quarta-feira, 3 de julho de 2013

* Cupcake o queridinho das noivas DIY e não DIY *




Há um tempinho atrás teve um booom!
Dessa coisa deliciosa chamada Cupcake.
Não tinha uma festa que a gente fosse e visse o danado lá.

Aí você se pega perguntando: Poxa já foi neh? Não tem mais graça coloco no meu evento?
Não já está ultrapassado?

Minha resposta pessoal é : Não, não existe esse negocio de ultrapassado e sim
o que você deseja. Esqueça  essa Nóia de isso tá na moda e isso ali não tá.

Faça o que está no seu gosto e ponto, a ideia do DIY é essa que tudo fique a sua cara.

Para ajudar estou postando dois vídeos:  um do que passou na Ana Maria Braga de um modelo
um pouco mais sofisticado e outro que achei no youtube e super fácil de fazer.


Ana Maria Braga Cupcake Midnigth :

http://tvg.globo.com/receitas/maisvoce/cupcake-midnight-4f79afea1026472935009d98

Como Fazer Cupcakes Recheados:

http://www.youtube.com/watch?v=mbdp56JUw5Y

Inspirem-se e mãos a massa!

Para o niver do meu primo nesse mês eu vou me arriscar. Espero postar aqui dicas para vocês quando
passar pela experiência . 

Bjos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário