domingo, 23 de março de 2014

Casamento DIY Bruna ♥ Andrey

 
      O que dizer se a noiva já me entregou o post todo pronto? rsrsrs Isso é euforia de felicidade do seu casório + simpatia da noiva, em querer dizer que da sim para casar em uma linda festa gastando pouco.

    Obrigada pelo relato Bruna e muitas felicidades. !!

EU CONSEGUI ! CASEI COM APENAS 6 MIL REAIS!* - Com alianças inclusas.

"Oi meninas tudo bem?
Sempre fiquei a procura de sites,dicas e tudo que pudesse me ajudar a economizar para o meu grande dia e enfim consegui!Dia 18 de janeiro de 2014 fui declarada casada e gastando apenas 6 mil reais!Decidi compartilhar com vocês um pouco do meu sonho,e provar que nada é impossível,basta apenas força de vontade e controle rs ...
(PREPAREM-SE PARA LER MUITO HEHE)
Comecei a namorar dia 21 de dezembro de 2012 e ele me pediu em casamento dia 01 de junho de 2013,sem aliança e sem nada! Apenas conversou com meu pai,disse que eu era a mulher da vida dele e que faria de tudo para ficarmos juntos ... E fez !
Namoramos a distância por 5 meses até nos encontrarmos,ele morava a 800km de mim ... Então para mim nossa história é um misto de superação,conquistas e força de vontade para fazer desde o nosso namoro até a nossa festa de casamento dar certo !
Marcamos a data do casamento dia 30 de outubro e escolhemos o dia 18 de janeiro de 2014!!
Então tivemos apenas 2 meses para resolver TUDO do nosso casamento ...
E digamos que eu fiz digamos 80% das coisas do meu casamento!
Então vamos lá,explicar tudo certinho como gastei meu dinheiro :
·         Eu mesma fiz os meus convites de casamento,e os fiz  apenas usando vendo um modelo de um semelhante na internet.Comprei renda de costura,fita de setim azul e muuita cola quente rs.Não possuo o molde e nem o PAP,pois como disse eu não utilizei molde.  GASTEI 70$
·         A decoração das mesas dos convidados quem fez os arranjinhos foi meu marido e minha mãe. Fomos até a distribuidora de flores S.UDA localizada aqui em Curitiba-PR e compramos flores de corte (Rosas,tango e samambaia) . GASTEI 50$.
·         De lembrança demos um porta retrato com nossa foto,fui até uma distribuidora de utilidades domésticas chamada MINI PREÇO aqui em Curitiba e comprei os porta-retratos e revelei as fotos. GASTEI 80$
·         Contratei um dj muito bacana!Com direito a telão, com aparelhagem completa,jogo de luzes e fumaça GASTEI 350$
·         A decoração da igreja foi praticamente um presente,pois os donos da floricultura são amigos da família há muitos anos e me fizeram um preço bom demais!Contratei a decoração com flores do campo e no dia que foram montar na igreja eles levaram rosas vermelhas ... E ainda ganhei meu buquê!! FLORICULTURA A SAMAMABAIA GASTEI 380$
·         Contratei duas meninas queridas que são da minha igreja  para cantarem durante a cerimônia,elas cantaram para:
 A entrada dos padrinhos e pais : De janeiro a janeiro - Nando Reis;
 A entrada do noivo : A Thousand Years – Christina Perri ;
A entrada da noiva : Trecho da marcha nupcial e Apaixonado Coração – Bruna Karla;
Saída dos Noivos: O que que tem – Jorge e Mateus versão lírica. GASTEI 200$

·         Aluguei meu vestido e ganhei o do traje do meu noivo –Alekcia Noivas em São José dos Pinhais- SUPER EM CONTA ,GASTEI 800$ https://www.facebook.com/alekcianoivas.noivas?fref=ts

·         Fiz  meu dia da noiva completo,com unha,prévias de cabelo e maquiagem...
GASTEI 230$  SR CABELEIREIROS https://www.facebook.com/SRCabeleiros?fref=ts
·         Contratei um fotografo horista para a cobertura da cerimônia e para o book externo.

·         E para a festa uma fotografa que é minha conhecida e me fez um preço MUITO bom! Tirou fotos do meu Making Off  e da festa GASTEI 60$ https://www.facebook.com/laury.mh?fref=ts

·         Contratei um buffet aqui de São José dos Pinhais(região metropolitana de Curitiba)Uma comida excelente e o atendimento também!Eles cobraram 18$ por pessoa incluso talheres e pratos.O jantar foi servido em rechaud e o cardápio eu pude escolher dentre várias opções que me deram. Foram 10 pratos quentes,8 tipos de carne e 10 saladas. GASTEI 1.260 PARA 70 PESSOAS!

Churrascaria Nova Modelo:

·         A festa foi no salão embaixo da minha igreja e paguei uma taxa que foi convertida para a comunidade. GASTEI 200$
·         Compramos refrigerantes de 2,5l(coca-cola,sprite e guarana antartica). GASTEI 500$
·         Contratamos uma empresa que serve chopp ,50 litros de chopp claro. GASTEI 250$

·         O meu bolo foi de marta rocha e estrogonoffe de nozes  e os doces foram brigadeiro e docinho  eu eu ganhei da minha querida amiga que é boleira.
·         Na decoração da mesa do bolo comprei um vaso de vidro no MINI PREÇO o mesmo local que comprei meus porta retratos GASTEI 20$ e comprei 10 lirios brancos na distribuidora de flores S.UDA em Curitiba GASTEI 50$
·         Fiz garrafinhas de champanhe pintadas de arranjo! Pintei elas com verniz vitral vermelho GASTEI 5$ e comprei um maço de mosquitinho na distribuidora GASTEI 20$ que deu para fazer os arranjos da mesa e o meu buque de jogar.
·         Comprei os noivinhos humanizados com a Patricia Sol GASTEI 250$

·         Fiz os porta guardanapos da mesa dos convidados GASTEI  30$
·         Fiz as plaquinhas divertidas para as fotos,achei tudo no http://fazendoanossafesta.com.br/ e imprimi em uma impressora normal em uma papelaria. GASTEI 17$
E uma das coisas mais caras foi a nossa aliança,o preço dela era 1.900$ com 9.5grs e 5 pontos de diamante.Mas como compramos a vista ganhamos um desconto de R$400,00.
 GASTAMOS 1500$ NA JOALHERIA METZEN













TOTAL : 6.892,00 REAIS !!
Espero que meu casamento,mesmo que simples,possa servir de alguma maneira de inspiração para vocês meninas ... Não desistam JAMAIS desse sonho!
Grande beijo,Bruna Maciel de Carvalho :) "


https://www.facebook.com/bruna.maciel.carvalho

5 comentários:

  1. Adorei ,adorei...adoro casamentos reais com orçamentos reais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho virou realidade e não tivemos nenhuma dívida pós casório ... Uma maravilha poder compartilhar com vcs !! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito! Simples e lindo , do jeito que eu quero o meu.Parabéns

    ResponderExcluir